Aug 18, 2013

Tag Otaku Com Orgulho

Oie minhas avelãs, como as senhoritas e os senhores estão? Estou muito feliz, pois já tenha umas nove parceria e uns oito seguidores(se você for meu parceiro ou seguir e está lendo isso, muito obrigada). Mas vamos então falar de coisas boas, acabei de receber minha primeira Tag -felicidade a mil.







Regras:
- Dizer quem fez e colocar o link( Oi Oi, Manganime! ) e quem me passou foi a Konata-chan do blog Meu Pequeno Mundo.
- Dizer de quem recebeu
- Levar o selinho (a imagem a cima)
- Repassar para pelo menos 5 blogs
- Responder às 6 perguntas

1. Tem orgulho de ser Otaku?
Claro, tenho um orgulho imensurável por ser uma Otome.
2. Quando é que se tornou Otaku?
Se me lembro bem foi no nono ano, isso faz uns três anos.
3. Qual o primeiro anime que viu?
Hum... Putz eu vi tantos animes, mas acho que o primeiro que vi foi CDZ, meus tios me mostraram e adorei, só mais tarde foi descobri que era uma otome e nem sabia. ¬¬
4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
Muitos marcaram minha infância, mas vou citar somente dois. O primeiro foi CDZ que como citado à cima foi o meu primeiro anime e Yu-Gi-Oh! que foi o segundo que eu assisti.
5. Qual o primeiro mangá que leu?
Nossa, complicado essa questão. Não lembro, mas o primeiro que eu comprei foi a quinta edição do Tokyo Mew Mew, o primeiro que li peguei emprestado com o meu amigo então não me lembro o nome.
6. Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?
Sim, meu próprio pai tinha uma visão distorcida, ele achava que otakus eram um bando de loucos que gostavam de coisas nipônicas, mas eu o fiz mudar de ideia. Assim que fomos na AF ele mudou o conceito e disse que tudo aquilo era fantástico, ele inclusive adorou os cosplays.

Repasso para:

Uma Fã de InuYasha
Animes Jay
Anime Shoujo

Não irei passar para mais blogs, pois não conheço tantos assim. Se você leu está matéria até o final obrigada, por hora estou me despendido, até mais queridas avelãs.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb