Aug 11, 2013

Terror Na Mansão Suou

Queridos cupcakes- leitores -hoje teremos uma postagem especial, a querida escritora Sweet Cherry pediu de forma carinhosa que eu postasse o prólogo da mais nova fanfiction dela. De acordo com a escritora, esta estória não estará presente em qualquer outro site de fanfiction, ou seja, ela será uma exclusiva para o blog. Agora deixarei as mensagens da Cherry-chan...

Queridos leitores, fiz esta fic do fundo do meu coração; espero que possam apreciá-la e sem moderação. Os detalhes da estória estarão presentes logo abaixo,não esqueçam de deixar comentários. Bjs da titia Sweet C.

Terror na Mansão Suou escrita por Sweet Cherry


A família Suou era renomada por possuir títulos de nobreza e uma imensa quantidade em riqueza que eles mantinham guardada em um cofre na mansão. Suou era uma família como qualquer outra, possuía duas vertentes, sendo uma delas radicais. Na década de 1986 nasceu um lindo garoto chamado Erick, ele era excluído pelo restante da família por ser um bastardo; uma vez que ele era meio alemão e meio inglês. 

Mas nem sequer comecei está história de verás triste, Erick cresceu e se tornou um homem estudioso, para talvez conseguir o respeito que tanto sonhava; no final de 2008 ele se formou em simbologia pela faculdade de Harvard e em menos e um ano já era reconhecido mundialmente por seu talento e fui a partir daquele dia que seu sonhe, se tornou um pesadelo... 


Categorias: Originais 
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Romance
Capítulos: 1(479) Terminada: Não 
Publicada: 11/08/2013 às 14:50 | Atualizada: ???

Notas da História:

Estória de minha total autoria, fazer o favor de não a plagiar. Fanfiction Original exclusiva do FanFiction Database, capítulos mensalmente. Deixe um comentário, não mata ninguém e ainda deixa uma autora feliz.





Capítulo 1
Prólogo
A família Suou era renomada por possuir títulos de nobreza e uma imensa quantidade em riqueza que eles mantinham guardada em um cofre na mansão. Suou era uma família como qualquer outra, possuía duas vertentes, sendo uma delas radicais. Na década de 1986 nasceu um lindo garoto chamado Erick, ele era excluído pelo restante da família por ser um bastardo; uma vez que ele era meio alemão e meio inglês. 

Mas nem sequer comecei está história de verás triste, Erick cresceu e se tornou um homem estudioso, para talvez conseguir o respeito que tanto sonhava; no final de 2008 ele se formou em simbologia pela faculdade de Harvard e em menos e um ano já era reconhecido mundialmente por seu talento e fui a partir daquele dia que seu sonhe, se tornou um pesadelo... 

Dia 12/04/2009 às 17:15 

“Senhor Suou
, tem uma ligação para o senhor.” Disse uma mulher que usava um blazer azul-marinho e uma saia tubinho da mesma cor. 

O homem de cabelos loiros e olhos castanhos; fitou a jovem a sua frente e acenou com uma mão para que se retirasse. Levantou-se e foi direto para o telefone. 
“Alô, quem está falando?” 
“Erick, estamos planejando uma reunião de família e decidimos chamá-lo.” 
O loiro ao escutar tais palavras se encontrou impressionado e por uma fração de minutos imaginou que seu sonho estivesse se iniciando. 
“Estarei ai amanhã.” Falou o herdeiro por fim. 

(...)
 

Na manhã seguinte Erick se encontrava defronte à mansão a Inglaterra aonde veio ao mundo, ele odiava profundamente aquele lugar. Sofreu tanto e seu coração ainda tinha tristeza e amargura. 
A mansão estava vazia, nenhum barulho... O silêncio era sobrenatural e inquietante. Depositou a mala que carregava consigo no chão e adentrou o recinto, nada, a não ser o barulho de seus passos e de sua respiração acelerada. “Que brincadeira é essa? Será que essa reunião é somente para pregarem uma peça em mim.” Pensou o dono dos olhos castanhos enquanto bagunçava levemente o cabelo. 
Decidido foi até o casebre que ficava um pouco afastado da residência da família, achava estranho o fato de manterem um homem cuidando da propriedade quando estavam em casa, mas mesmo assim foi vê-lo. Bateu na porta e esperou por longos cinco minutos, nada, estava ficando realmente irritado com aquilo tudo. 
Notou que a porta estava entre aberta, olhou e entrou, entretanto não viu nada. Entrou e seus sapatos faziam um estranho barulho, quase como se estivesse pisando em algo molhado, suas mãos vasculhavam intensamente a parede em busca do interruptor, acendeu a luz e sua feição de irritada mudou para um profundo medo. O homem a sua frente estava morto, sua cabeça pendia para o lado e um filete de sangue caia do pescoço; levou uma das mãos à boca como ato de incredulidade e pensou: “Aquele barulho do meu sapato, não era água... Era sangue.” 

Notas finais do capítulo

Para quem não sabe ou não leu outras fics de minha autoria saibam que eu escreve capítulo curtos(minha marca registrada) e não irei deixá-los enormes. Espero que tenham gostado, deixem um comentário e até próximo mês com o capítulo de número 1.

2 comments:

  1. Ohayo Zoey (: Eu sou a Hotaru Nídia do blog OUT, lembra que você me encomendou um banner e uma assinatura? Pois bem, eu estou fazendo-os ^^ Obrigada por pedir ^^

    Ne ne, eu não coloquei lá, mas é necessário seguir o blog caso queira fazer encomendas, mas não se preocupe que estou fazendo e você vai ter o que pediu (adoro quando me pedem coisas *~*). Mas era só avisando, oki? Tem de seguir o blog, oki amore, mas caso não queira, já que não avisei antes, não será necessário ^^

    Vou entregar amanhã (: Depois passe lá para pegar ^^

    Obrigada, mais uma vez, por ter escolhido o OUT ^^
    Kissus de baunilha!!

    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ooh eu amo histórias assim.. minha nossa é tão fantástico .. aguardando o próximo capitulo .. ^^ ♥

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb