Sep 10, 2013

Avisos (Set/Out)

Queridos leitores, sei que postagens desse naipe são chatas, entretanto são necessárias. Quero que se possivel leiam até o final, uma vez que estarão a par da situação e poderem dar sua opinião.
Atenciosamente: Mah e May


Programação Atrasada...
Não sei se vocês perceberam, porem eu estava fazendo uma postagem por semana, acontece que sexta-feira passada isso não foi possivel pelo fato de que fui viajar. Estarei programando algumas outras postagens para os meses que se seguem. Mas devo dizer que a situação tende a piorar, vamos para o próximo tópico...
Enem e Vestibulares
Sou uma colegial e mesmo estando no segundo ano do ensino médio a minha escola me obriga a prestar o Enem e demais vestibulares, para quem não sabe o Enem ocorre no final do mês de Outubro e pretendo pegar uns dias para estudar. Possivelmente estes dois meses serão os mais corridos do ano todo.
Campanhas...
Tenho algumas campanhas em mente, como a contra o plágio. Tenho um esquema da capa para apoiar a tese ( somente protótipo, versão em desenvolvimento)
Mais para frente a Mah faz uma postagem mais espefica sobre o assunto.
Terror na Mansão Suou...
Não tem o que falar isso depende somente da Sweet e esperamos que ela mande o segundo capítulo o mais rápido possível (lembrando que a Sweet tem seus próprios blogs e também presta Enem este ano)
Concurso...
O que dizer sobre isso? Um pouco chateada. Sinceramente ninguém me mandou o link até o devido momento então se alguém pudesse divulgar o concurso ou quem sabe escrevee uma one-short de no máximo 2K palavras. Bom ainda tem um tempo até 12 de Outubro.
FFDb fez uma matéria?!?
Título complicado né? Enfim eu e a Mah demos um 'entrevista' para um blog, A querida Maah do blog Adolescentes fez questão de publicar uma matéria sobre o FFDb, quem quiser tai o link. Eu iria adorar que vissem a matéria.
Parceiros...
Não joguem pedra em mim, porem não entrei no blog pelo computador e sei que tenho que atualizar a lista de parceiros, prometo que até final de semana atualizo.
Bom não vou ficar falando de muitas coisas, era somente alguns avisos básicos para deixar vocês ciente de que poderia demorar a postar certas matérias. Se você leu isso até o final parabéns. Até mais pessoal.

1 comment:

  1. Bem se já no segundo ano está uma correria espera chegar no terceiro... eu estou mais ou menos assim no ultimo ano fazendo ensino médio de manhã e técnico a tarde e estudando a noite ... tanto q meu blog está um pouco parado mas, tenho certeza q tanto sufoco trará bons resultados Kissu

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb