Oct 12, 2013

Dia Das Crianças 2013

Feliz dia das crianças!! Okay, nem todos que leem o blog são mais crianças, - nem eu sou mais - mas isso não significa que não possamos comemorar ou mesmo receber presentinhos, né? Pensei durante algum tempo e a May-chan concordou fazer desta matéria algo diferente, mas que tenha relação com o tema principal do blog, sentem-se em sua cadeira ou poltrona; pegue um lanche leve e vem com a titia Mah.

Minha vida como leitora e ficwrite


Primeiramente vou falar sobre escritores que marcaram minha infância com fanfictions, alguns nunca terminaram suas fic's; mas isso não os torna menos desclassificados que os demais. Quem me fez ler a minha primeira fanfiction foi a minha amiga de longa data, - não mencionarei seu nome - ela me fez ler uma do InuYasha.

The Reason, foi em tese a primeira que eu estória que eu li, ela tratava de assuntos como o fato de Mirok, Sango, InuYasha e Kagome terem uma banda e mexerem com assuntos sobrenaturais; para mim era algo realmente fantástico. (N/A: vou deixar todos os links para vocês darem uma conferida na fics, caso as interessem.) Em seguida eu encontrei uma outra bem interessante, ela demora muito para ser atualizada e isso me deixa um pouco irritada - mas as autoras tem suas próprias vidas e entendo isso -, trazia um UA fantástico que me fez ler todos os capítulo lançados até agora, O Amor Chega Quando Menos se Espera.

O fato é que esse casal não me agradava muito e então procurei um casal que pudesse me deixar feliz, resumindo um casal que eu gostava muito. Então o casal escolhido foi o SasuSaku, eu li todas as fossem extremamente originais, algo como acampamento ou que envolvesse zumbis. Me tornei super fã da Tifa e li a maioria de suas fics. E foi ai que eu percebi que adorava escrever sobre casal e então decidi criar uma fic sobre eles.

Criei então uma conta no Nyah! no AS e no Fanfiction.net, quem quiser basta clickar no meus nomes, que vem seguidos da sigla de que site é. Makorra(Nyah!), Mah_Bella(AS), Mary Campbell Edvirgens(FF.net)  um dos temas que eu mais gostava de escrever era voltado para romance policial ou romance em mundo apocalíptico.

Tenho várias fics iniciadas, e somente uma que realmente acabei de fato. Mas já que é pra falar de fics a mais estranha que eu já escrevi foi Konoha Sky School, era realmente uma fic estranha, porém recebi alguns reviews (tudo bem que era somente dois, mas eu estava feliz).

Mas como tudo que é bom acaba, eu não estava mais feliz somente com esse casal. Então eu procurei fics de outros personagens com a Sakura, então foi atrás de uma ItaSaku, SaiSaku, SasoSaku, GaaSaku e até DeiSaku - detalhe encontrei uma fic com esse casal. Depois fiquei um tempo sem ler fic e sem escrever, porque eu não tinha tempo. Voltei a escrever esse ano e a ler também, foi quando voltei para meu casal favorito SasuSaku.

Então por volta do mês oito que eu e a May decidimos criar este blog, pra poder divulgar diversas fics legais, ou mesmo poder trazer casais diversos que podem agradá-los. Fechando essa parte de minha vida como leitora e escritora, vemos com um vídeo de uma música muito bonita - pelo menos pra mim.

 

Ganhador(a) do concurso de originais

A ganhadora foi a querida Sweet Cherry que ganhou por unanimidade. ela foi a única que disponibilizou o link para a fanfiction e obviamente ela deixou que a estória fosse publicada na integra. então vamos ler...
 

Fanciulla escrita por Sweet Cherry

Era meu último dia no acampamento de verão, aquele tédio de sempre com pessoas que eu odiava; até que descobri a existência daquele garoto que roubou meu coração.
[Para o concurso de Originais do FFDb]

Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama

Capítulos: 1 (508 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/09/2013 às 16:01 | Atualizada: 21/09/2013 às 16:01


Notas da História:

Totalmente original, espero que gostem. Plágio é crime.
[Para o concurso de Originais do FFDb]


Capítulo 1
Meu Amor





Finalmente o meu último dia naquele acampamento de verão chegava ao fim, somente mais algumas horas e me veria livre daquele lugar insuportável. Meus pais sabiam o quando eu desprezava aquele lugar, porém não se importavam; eles apenas queriam poder aproveitar suas férias em Paris. Eu os odiava por causa. Não éramos o que poderia se dizer de uma 'família unida', não me lembro se alguma vez nestas dezessete primaveras se passei junto deles.
Como último dia de verão e de acampamento, todas as cabanas estavam planejando uma festa, seria algo em que todo mundo pudesse se divertir. É talvez eu fosse um pouquinho, afinal eu sairia desta prisão.
 
[...]
 
As músicas se mantinham em um ritmo continuo, as pessoas dançavam e eu me mantinha em meu canto, beberique um pouco do meu suco de uva concentrava e degustava o sabor do mesmo. O tédio passou a me consumir aos poucos, lá para as nove da noite; foi quando alguém me tirou dos devaneios. Um lindo garoto moreno de olho verdes, ele me perguntou se gostaria de dançar com ele; eu aceitei.
Estávamos dançando há algum tempo, tocava uma música para casal e confesso que fiquei envergonhada. Ele colocou gentilmente uma mão em minha cintura, enquanto a outra tocava na minha mão. Sua pele era macia e suave, senti-me como se estivesse em um daqueles sonhos, em que danço com um príncipe e no final eles se beijam.
Ao termino da música ele se aproximou, nossos rostos estavam colados; nossas respirações se mesclavam e pude sentir seu hálito de menta. Nossos lábios se tocaram, sua mão me puxou para mais perto de si, era possível sentir urgência naquele beijo. Separamos por falta de ar.
– Qual o seu nome? - indaguei
– Respondo, apenas se me dizer o seu.
– Nai Tsui. - respondi
– Prazer, sou Edmund Frederic.
Agora que sabia seu nome e tinha provado de seu sabor nada mais me importava, eu me sentia como uma daquelas princesas de conto de fadas que encontram seu verdadeiro amor. Porém a vida não é um mar de rosas e meu sonho se desfez tão rápido como eu o havia imaginado.
Uma menina veio em sua direção e lhe deu um tapa no rosto, deixou uma marca em seus dedos.
– Edmund, o que estava fazendo com ela? Venha comigo. - disse a garota se pendurando em seu braço
– Ed, quem é essa? - indaguei
Ele não me respondeu, saiu com a jovem e me deixou a mercê de nada. Eu fiquei extremamente triste, meus pais haviam chegado e mesmo que tivesse sido um romance passageiro eu ainda sentia o gosto de seu beijo.
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, onde fiquei chorando esperando que isso mudasse de alguma forma a situação em que me encontrava, mas foi em vão.
Nunca mais veria Edmund e nunca mais a ferida em meu coração se fecharia novamente, não importava que foi algo passageiro eu sabia que no fundo eu o amava, com todas as minhas forças.

 
 
Notas finais do capítulo
Então pessoal, o que acharam? Vocês gostaram? Bom estou tentando investir um pouco em oneshort's até porque aquelas fic que tenho que escrever mais eu não estou dando conta. Como eu disse fiz esta fic para um concurso de fanfictions do blog: Fanfiction Database.
 
Então aproveitem bem o dia, espero que tenham gostado dessa homenagem para todas as crianças ou pessoas que não sejam, mas aproveitem. Agradecimento especial para todos aqueles que deixam comentários e suas opiniões no blog, além de agradecer a todos que são nossos parceiros. Falo isso por mim e pela May, avisando que mais tarde 'TALVEZ' ela possa vir e fazer outra matéria, kissus no kokoro de todos.
 

 



4 comments:

  1. Quero mais quero mais... ah eu me senti no lugar da personagem ... eu realmente me senti triste :( ....Kyaah eu acabei de ver agora q ganhei por maior numero de comentários fico feliz ... comento por que gosto ...e os fics daqui são perfeitos ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou a fic, pois ela foi a vencedora. Em relação aos comentários é uma forma de fazê-los comentar para dessa forma incentivar nosso trabalho como administradoras do blog; e estou feliz que esteja gostando do blog e das fica que divulgamos aqui. Kissus da May.

      Delete
  2. Nossa com certeza mereceu ganhar kkk', adoramos a fic e estamos aguardando as próximas edições dessa tag May - Chan :D :D

    -PromSpace

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostaram, espero que todos os leitores da FFDb possam participar do próximo concurso. Bjs da May.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb