Nov 22, 2013

Sua Decisão Final

Yo, cupcakes, aqui quem fala é a Mah Anúbis na conta da May, isso porque eu não consigo lembrar da minha senha e a May me emprestou a conta dela, prometo que assim que resolver o problema da senha volta a postar na minha própria conta. Hoje trago até vocês mais um one short traduzida, do casal Steve e Claire [Resident Evil].

Sua Decisão Final

Sua Decisão Final
By. Zeta Adele
Sinopse: Anos após Code Verônica, Claire refletia sobre sua vida e sobre um certo garoto que não conseguiu salvar.
 Tradutora: Mah Anúbis

 

A mente de Claire estava repleta de culpa e ela ainda não entendia o porquê. "Não seja tola, você sabe exatamente o porquê." uma voz em sua mente disse a ela. A voz estava certa, ela sabia o porque; "Steve..." ela respondeu. 
11 anos se passaram e ela simplesmente não conseguia esquecer aquilo. Com o fim da Umbrella e a derrota de Wesker tudo estava acabado e ela deveria estar feliz. Mas com tudo acabado não havia nada que ela pudesse fazer e só lhe restava lembrar, lembrar de como ele não conseguiu salvar aquele que ela amou e como ela sabia que ele nunca voltaria.
Seus amigos lhe disseram para deixar tudo para trás, e indagaram como ela mantinha aquelas memórias tristes do garoto que ela conheceu por pouco tempo? A ruiva sabia a resposta, entretanto negava a voz e sabia que seus amigos diriam que era tolice ela ter se apaixonado por um garoto que mal conhecia  por mais de dois dias.
Ela então sentou no chão de seu apartamento pensando em todas as suas perguntas e arrependimentos. Então ela viu: a shotgun no topo da mesa, parecia tão convidativa a chamando. Hesitante ela pegou  arma colocando-a perto de seu peito.
"Essa é a resposta?" Ela se perguntou. A ruiva sabia que suicídio não era certo, mas era o único meio dela acabar com a dor e com o sofrimento. Com as mãos trêmulas ela colocou a arma calmamente em sua têmpora, recuperou a coragem que lhe restava e respirou profundamente. 
Ela fechou os olhos e com um sorriso confiante aparecendo em seu rosto, "Adeus", foi seu último pensamento enquanto puxava o gatilho.
Uma dor atravessou seu corpo e tudo estava branco. Um vulto apareceu devagar estendendo-lhe as mãos, demorou até descobrir quem era.
"Steve...?" 
Ele sorriu. 

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

N/T: mais uma tradução, então eu queria a opinião de vocês sobre isso. Gostaram de ver estas fics, gostaram do diferencial que estamos trazendo? Deixe um feedback, nós autoras/ tradutoras adoramos. 
Em relação a estória Terror na Mansão Suou, não temos nenhuma noticia da Sweet então nãos podemos postar. Kissus e até mais. 

2 comments:

  1. Suas traduções são otimas... eu ñ sou muito fã do casal Steve e Claire, eu prefiro a Jill e Chris he he ♥

    ReplyDelete
  2. Kya, que bom que gostou. Estou procurando uma nova para traduzir.

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb