Dec 2, 2013

Entrevista Melody Hime


Melody Hime

Passei um certo tempo sem postar algo, mas sabem como é... Final de ano, últimas provas e todo o resto. A Mah Anúbis fez um entrevista com a seguinte autora Melody Hime. Espero que aproveitem.

1- O que a fez (motivou) a escrever sua primeira fanfiction?
 Eu queria mostrar de alguma forma, como eu gostaria que fosse o relacionamento de Rin e Sesshoumaru quando ela crescesse, mas essa fanfic acabou tendo um desenrolar completamente diferente do plano original.
2- Escreves fics para agradar o leitor ou por demais motivos?
 Não. Eu escrevo fanfics porque amo. Escrevo fanfics porque minha imaginação precisa ser libertada de alguma maneira. Se nós autores fizéssemos tudo o que nossos leitores querem, nossa! Ia ser uma confusão só! kkk'
3- Qual é o ponto mais importante para se ter uma fic de sucesso, e como fazer para criá-la de forma tão feita e envolvente?
 Eu sinceramente não sei, mas se fosse definir isto diria que o compromisso com os leitores faz com que sua história seja sempre recomendada dentro do site ou fora dele. Uma boa escrita, um bom conhecimento sobre os personagens, assiduidade na atualização da história, criatividade, organização de espeço e tempo, clareza de detalhes, no caso de fanfics com base em animes ter sempre em mente tudo o que você assistiu sobre os personagens, sobre o modo como falam e andam, suas expressões, entre outras coisas.
Muitas histórias tem tudo para dar certo, mas alguns autores acham que escrever fanfictions tem como objetivo um grande número de comentários e um número maior ainda de recomendações.
4- Uma coisa comum no munda das fics sempre tem plágio, é contra isso?
Sim, acho que se inspirar em ouras fanfics é algo muito legal, mas todos nós temos uma parte criativa, então porque não expôr o que temos em nossa mente ao invés de copiar?
5- Já teve alguma fic plagiada? Ou conhece alguém que teve a fic plagiada?
Nunca tive e também não conheço alguém que teve. Como leitora, vejo muitas campanha contra isso, mas nunca testemunhei algo assim.
6- Se pudesse escolher duas escritoras que escrevem bem, quem escolheria?
Posso falar perfeitamente! A primeira é a Queenrj que é autora da história "A batalha perdida de Sesshoumaru", da categoria do anime/mangá Inuyasha. Uma autora maravilhosa e que te cativa a todos os instantes. Seu único problema é ter abandonado as histórias sem concluí-las. A segunda é a minha linda e querida Vanvan. Ela é autora das histórias "Encontros e Desencontros","Treinamentos e Missões" e uma pelo qual me apaixonei e que lhe rendeu 33 recomendações no Nyah, a história "Imperador de Areia", todas da categoria do anime/mangá Naruto. Com certeza a Vanvan na minha opinião é a melhor, sem sombra de dúvidas.

Links das histórias da Melody Hime

Sakakibara-kun sempre foi apaixonada por Akazawa, sua namorada. Enfrentando um enorme desgaste em sua relação ele consegue perceber o quanto se afastou de Misaki e que Teshigawara ,que sempre fora apaixonado por sua namorada, estava ocupando um espaço muito grando no coração de Mei. Ele começou a se preocupar, será que daria tempo de reverter aquela situação?

Classificação: +18
Categorias: Another 
Gêneros: Amizade, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 26 (46.595 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 21/12/2012 às 01:16 | Atualizada: 21/09/2013 às 17:01

Ela tinha seu coração partido. Ele desejava colá-lo pedaço por pedaço. Ela não queria mais amar. Ele estava disposto a tê-la. Ela o negava e ele a queria de todas as formas. Encontros e desencontros, idas e vindas. Um amor negado e o outro esperando ser aceito. Mas ela sofreu demais, se entregou demais e um youkai frio como ele poderia magoár-lhe ainda mais.

Classificação: +18
Categorias: InuYasha 
Personagens: Inuyasha, Kagome Higurashi, Lady Kaede, Miroku, Rin, Sango, Sesshomaru
Gêneros: Ação, Drama, Ecchi, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 107 (167.133 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 01/10/2012 às 00:53 | Atualizada: 30/11/2013 às 16:53

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro."

Classificação: +18
Categorias: Naruto 
Personagens: Akasuna Sasori, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Kankuro, Karin, Maito Gai, Matsuri, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Tayuya, Temari, TenTen, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 12 (31.653 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 24/08/2013 às 15:30 | Atualizada: 20/11/2013 às 19:28

Tudo o que Rin mais queria, aconteceu. Estava agora ao lado de Sesshoumaru. Mas depois de tudo o que passou para realizar seu maior sonho, algo lhe faltava. E esse algo, Sesshoumaru talvez não pudesse lhe dar.

Classificação: +18
Categorias: InuYasha 
Personagens: Inuyasha, Kagome Higurashi, Lady Kaede, Miroku, Rin, Sango, Sesshomaru
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 45 (52.118 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 06/07/2012 às 13:43 | Atualizada: 26/09/2012 às 14:11


Agradecimento: eu gostaria de agradecer a querida Melody Hime que foi super gentil e respondeu a estas perguntas, gostaria que se possível entrem e leiam alguma fic dela, eu agradeceria muito. Agradeço também a todos os meus queridos leitores e blogs parceiros que fazem com que sempre venhamos com diferenciais. Obrigada a todos vocês.

P.S.: A imagem foi retirada do blog http://thiings-of-girlls.blogspot. espero que tenham gostado desta entrevista. Kissus da May-chan.

2 comments:

  1. Uou tem quer muito boa na escrita e imaginação... realmente só pela sinopse pode-se ter uma ideia do linguajar do fanfic ... eu curti.

    ReplyDelete
  2. Melody sempre perfeita. Impossível não se apaixonar por cada palavra, personagem ou historia que essa autora crie. É cativante e envolvente. Vale cada espera ou minuto que levamos esperando ou lendo.
    <3

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb