Dec 25, 2013

Feliz Natal



Domo minna-san, tudo bem com vocês? Para quem não sabe no outro blog da May-chan ela escreveu uma fic NaruHina/SasuSaku especial de natal - a fic tem como casal principal é SasuSaku. Mas não viemos falar disso certo. Abaixo segue algumas coisas interessantes, kissus.

Primeiramente feliz natal para todos os queridos leitores e leitoras do blog, agradeço muito todos que o acompanham, que o comentam e a todos os afiliados maravilhosos, pretendo fazer com que o blog cresça ainda mais. Antes de mais nada este post será um pouco mais avisos e felicitações do que outra coisa.
Feliz Natal a todos, nós do blog não temos presentes para vocês, mas a May fez uma postagem especial no Kawaii May , e a escritora Mah Bella liberou hoje o capítulo de número quatro da fic A Aposta - se quiserem saber e só ver os posts anteriores.
A equipe do Fanfiction Database deseja a todos um ótimo, um excelente natal para todos.

Avisos

1- O Concurso de Histórias originais foi cancelado, vamos agora ao motivos;
          *Ninguém mandou a fic e o dia estipulado era o 6/01/2013
          *Acabei não tendo tempo de procurar mais um juiz para julgar a fic, afinal é correria de final de ano e vocês sabem como é. [Ignorar]
2- O especial de Janeiro, que seria o de voltas a aula demorará para sair, possivelmente postarei ele no dia em que volto de aulas, 27/01/2013
3- *Esse não tem nada haver com o blog* Eu passei de ano, então finalmente cheguei ao último ano do colegial. 
4- O número 3 basicamente explica o porque em 2014 eu ficarei um pouco afastada do blog, a maioria das postagens será programada e isso quando eu tiver tempo para programá-las. [Obs. é possível programar postagem para daqui a dois meses?]
5- Em Janeiro tanto eu quanto a May estaremos tirando uma folguinha do blog, deixaremos alguns posts programados. Pedimos que não mandem Tag's enquanto estivermos fora ou mesmo pedidos de parceria. - afinal demoraremos para responder.
6- Em fevereiro estaremos abrindo uma vaga para quem quiser participar da equipe Fanfiction Database, mas isso explicarei melhor no especial de Janeiro.

Bem minna-san é isso ai, não temos mais o que falar. Todos os avisos e recados foram dados além de nossas felicitações para o Natal. Kissus da Mah

2 comments:

  1. ~Yoo sobre aquela ajudinha q vc pediu

    Clique em editar HTML:
    Aperte Ctrl+F e procure por: /* Tabs
    Logo abaixo você verá esse código:
    .tabs-inner {
    """' margin: 1em 0 0;""""""
    padding: 0;
    }

    Ta vendo esse código q eu coloquei várias aspas então... apague ele.
    Aperte Ctrl+F de novo e procure por .main-inner {
    Logo abaixo desse código, você vai acrescentar essa linha: margin-top: -20px;
    Agora é só modificar o número (20) até ficar do jeito que você quer.

    Se você quiser aumentar o espaço é só tirar o sinal de menos.
    ;) Pronto. Espero ter ajudado. Kissu da Jay

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, mas dei um jeitinho, voltei ao layout antigo e amanhã vou arrumá-lo de novo. Mesmo assim obrigada Jay e seu layout de natal ficou muito fofo, adorei.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb