Jan 2, 2014

Tag: 5 Fatos Sobre Mim Que Vocês Não Sabem


Domo minna-san, sei que disse que estaríamos de férias, mas não consigo me manter longe do blog. Talvez eu só poste as matérias com tanta frequência. Hoje de manhã recebi uma tag da Hina Prado do blog Aishiteru em Contos. 



Regras:
♥  Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores
Citar quem te passou a tag
Repassar a tag para 5 blogs

Peguei a ideia da Hina e vou utilizar alguns gifs, uma vez que, eles ajudam a expressar estas cinco coisas que não sabem sobre mim. Como temos duas autoras no blog, farei um para cada uma, certo.

May-chan


Adoro coisas fofas, bichos de pelúcia, mas principalmente tecidos. Adores passar minha mão ou meu rosto em diferentes tipos de tecido, é muito legal já fizeram isso?


Adoro abraços, esta ai mais coisa na qual sou viciado. Tem dias que quando estou feliz dou cerca de 20 abraços. Isso é muito bom.


As vezes me pareço com meninos em alguns aspectos, como por exemplo a desorganização. Isso ocorre com muita frequência. Acredita que cheguei a perder meu celular por cerca de dois meses no meu guarda-roupa.


As pessoas incrivelmente adoram apertar minha bochechas e vivem repetindo o quanto sou fofa e o quanto é bom apertar minha bochechas, mas aviso de ante mão que isso não é legal.


Sou uma pessoa bem feliz, não importa o quão triste as pessoas a minha volta estejam dou o meu máximo para conseguir animá-los.

Mah Anúbis


A Mah adora cantar, não importa se canta bem ou se canta mal ela vive cantando. Teve uma vez que um um garota assobiava na frente dela uma música e ela começou a cantar.


Apesar de sempre querer ajudar e de sempre ter a melhor das intenções ela as vezes incomoda, e muito. Mas mesmo assim todos gostam da companhia dela.


Ela vive brigando e irritando aqueles que a irritam.


As pessoas costumam a achar indefesa, simplesmente uma criança que necessita de proteção. Isso ao mesmo tempo que a deixa feliz a deixa triste.


As pessoas costumam a achar nerd, e ela também age como um menino e se comporta como tal, mas isso não importa em uma amizade.

É isso pessoal, esta foi a tag de hoje. Não sei para que blogs eu irei repassar, então pessoal aproveitem bem as férias que sei que para alguns as aulas já começam, as minhas por enquanto somente dia 27, mas mesmo assim é bom aproveitar. 



6 comments:

  1. Haha' Adorei as expressões que vocês usaram, com os gifs ficaram bem legais *-*

    Kissus
    Aozora Namida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou Mari-chan, ficamos felizes por alguém ler esta matéria. Bjs da Mah.

      Delete
  2. HSHDAHSDHAHD vcs duas são hilárias!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazer o que, eu e a Mah adoramos ser assim. Somos bem divertidas ^^.

      Delete
  3. Yoo, vim te trazer mais uma tag :D
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/2014/01/primeiros-do-ano.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tag aceita querida Hina, e já saiu o resultado do concurso de originais.

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb