Feb 1, 2014

O que esperamos para 2014


Yo minna-san, como sabem eu gosto de ser bem próxima dos meus leitores e apesar de não ser reconhecida pelas matérias, eu e a May sempre tentamos responder todos os comentários e a tratar da forma mais adequada todos os nossos leitores. A gente valoriza muito isso, o contato e a opinião que todos os nossos leitores possuem; tentamos escrever da forma mais simples e leve para não deixar as matérias chatas ou cansativas, por que sabemos o quanto isso é chato.  Foi visando os nossos leitores e as suas opiniões que decidimos fazer esta matéria, queremos que sejam sinceros e digam o que pensam sobre cada proposta aqui inserida.

1. Frequência de Postagens

Sentimos muito em dizer que a frequência em relação as postagens será reduzido. Tanto eu quanto a May, estamos no último ano do colegial, temos cursos fora, um trabalho e além disso tudo esse é o ano do vestibular. Alguns dos nossos parceiros pedem para que não fiquemos muito tempo sem uma matéria, então optamos por algo que é bom para ambos os lados, postaremos algo novo a cada duas semanas e isso começa com esta matéria. 

2. Concursos

Como somos um blog sobre fanfictions não podemos deixar de realizar concursos, já realizamos dois e cada autor recebeu seu devido premio. Queremos continuar com os concursos, manter as regras, enfim pretendemos realizar por ano cerca de uns dois concursos. Eu gostaria muito que todos pudessem  participar ou vocês que não escrevem divulguem a ideia por que vale muito a pena.

3. Tags

Com certeza continuaremos respondendo a todas as tags, talvez demoremos para isso, mas sempre responderemos a todas. Para esse ano temos a meta de fazer mais uma tag, e gostaríamos muito que fosse uma de incentivo a leitura ou de incentivo a escrita. Queremos pedir a colaboração de todos, e montaremos um especial bem interessante.

4. Campanhas

Obviamente faremos algumas campanhas este ano. Eu havia cogitado a ideia de uma em cada semestre e em alguma data comemorativa ou mesmo festiva que a maioria das pessoas não gostam muito. Uma delas seria o carnaval, no qual eu montaria uma lista imensa de fanfictions para ler neste período (teria de tudo, desde drama até hentai, sobre livros, jogos, seriados e anime, e eu daria a minha opinião sobre as fics que eu já teria lido) e a outra seria no dia das crianças que no ano passado recebeu um especial do ganhador do concurso de originais número um.

5. Traduções

Eu pretendo continuar sim fazendo traduções de algumas fanfictions, mas acontece que como eu mencionei anteriormente no tópico de número um, esse ano fica mais complicado de conseguir fazer as coisas, além disso eu estou traduzindo alguns vídeos para o YouTube então as traduções serão algo pouco frequente. 


6. Drabbles em inglês | Drabbles in english

BR | Continuarei, será bem raro eu postar mais alguma drabble em inglês, mas isso poderá sim acontecer visto que é uma maneira deu treinar meu segundo idioma e também fazer com que norte-americanos entrem no blog e não se sintam perdidos.
EN | Of course I'll 'still donin' this, but it will be really rare. This is one way for me to use all my knolodge of english to do the best for north-americans. 


7. Divulgações

Se quiser divulgar alguma fanfiction fique a vontade, você pode ser o escritor ou mesmo um leitor que gostou do enredo e quer ajudar este escritor, fique a vontade para nos passar o link de uma forma correta e faremos a gentiliza de divulgar a sua história.
Basta seguir os passos abaixo, e separamos para aqueles que são os escritores e querem divulgar e para aqueles que são os leitores e querem divulgar.
Para Escritores...
Nome da Fic:
Link:

Para Leitores:
Nome do Autor:
Nome da Fic:
Link:
Sua Opinião:

Qualquer opinião que for ofensiva não será publicada, atenderemos a todos os pedidos dentro do possível é claro e seguindo o tópico um que diz a frequência com que elas serão divulgadas.

Enfim esta matéria ficou longa, cansativa e chata de ler, mas creio que saber a opinião de vocês é algo importante, pois o blog foi criado para vocês e vocês são o foco, as pessoas que queremos atingir e nossos leitores tem voz para nós. Espero que tenham gostado, deixem sua opinião, ela é muito importante para a gente.

2 comments:

  1. Hey!
    Acabei de entrar no seu blog, e achei mt fofo :3
    Bem, eu não escrevo bem (~rimas~), mas fiz uma fic de GruVia, Fairy Tail. Vcs poderiam ler, e divulgar?
    Nome: Sonho realizado
    Link: aqui

    Arigato :3 ><

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, claro que podemos fazer isso Pikachu. Te aviso quando a divulgação acontecer, okay. Bjs

      Delete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb