Apr 5, 2014

Deixe-me Viver

Domo minna-san, aqui é a Mah trazendo uma crônica para vocês. Espero que gostem, aviso rápido: não vou conseguir postar com muita frequência.


A lua se encontrava alta no céu escuro, o luar iluminava a região. Eu andava lentamente pela rua que me levaria para casa, talvez eu estivesse a cerca de vinte passos longe de casa. Eu mantinha meus pensamentos focados em somente uma coisa, ela. A garota que havia conquistado o meu coração, seus longos cabelos negros como o pretóleo, me lembravam vagamente o doce caldo negro do capitalismo, sua pele era tão branca e macia que eu a via como uma Snow White de contos de fadas modernos. Ela tinha um gosto tanto quanto peculiar, em sua casa diversos tipos de facas estavam como um elemento básico da decoração. Ela era tão amável e sempre fazendo de tudo para me agradar, porém eu devia saber que havia algo de errado.
Naquela noite em que eu a encontrei caida no chão com alguns comprimidos espalhados pelo recinto, seus batimentos cardíacos fracos, ela estava a beira da morte. Levei-a para o hospital o mais rápido que pude, entretanto em um questão de meia hora um médico veio me avisar que todos os exforços haviam sido em vão, na causa eles escreveram sobre sua morte como uma overdose. Jessica, a dama que rondava meus sonhos, pesadelos e meus desejos.
Eu devia ter ao menos suspeitado de que ela sofria de depressão, eramos namorados, mas nunca fomos tão próximos, ela nunca me dizia que estava passando por problemas, sofria em silêncio.
Creio que eu não fui um bom namorado, caso contrário Jessica ainda estaria viva e todos os meus tormentos não estariam ao meu lado, toda a culpa e dor que senti por vê-la partir sem poder fazer nada. Jessica ainda vive em mim, e enquanto eu acreditar nela, Jessica se manterá aqui, ao meu lado.

"Então é isso meus queridos leitores, tentarei postar mais crônicas e com uma frequência um pouco melhor. Bjs da Mah e até a próxima."

3 comments:

  1. Nossa... Ficou lindo... Sério, tocou um pouquinho meu coração...

    Kiss
    Aozora Namida

    ReplyDelete
  2. Sério q lindo cara! Amei... ficou perfeito ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Que bom que gostaram, pretendo trazer mais crônicas criadas por mim ou pela May. Continuem acompanhando o blog ;)

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb