May 10, 2014

Ampliando O Conhecimento

Para um bom escritor é importante que ele saiba escrever um pouco de tudo, dos mais diversos gêneros literários, como meio de ampliar este meu "vago"conhecimento em escrita decidi começar também, mais uma curta série neste blog, uma que não precise criar uma história boa e envolvente (mesmo que eu esteja escrevendo uma outra narrativa).
As vezes eu apenas deixo que meus gestos e pensamentos me guiem neste mundo em que pensamentos e a forma de expô-los são demasiadamente importantes. Inicialmente este era o local ideal para se encontrar fanfic's, mas com o passar do tempo a quantidade de horas livres que eu e a equipe do FFDb temos esta pequena, totalmente reduzida; tentamos manter um bom ritmo, mas nossos exforços não tem apresentado resultado, pequenas crônicas não tem sido o suficiente para podermos manter nossos leitores satisfeitos, digo isso pois é desta forma que penso.
Então surgiu uma pequena ideia, assim como uma lâmpada que se acende em meio a escuridão, então pensei comigo mesma? Por que não escrever crônicas maiores? Sobre assuntos vários? Por que não transformar o blog em um pequeno acervo de fics exclusivas, ineditas e especiais? Tudo isso me pareceu bom, me pareceu fantastico, então assim será...porém continuaremos com as postagen reduzidas, mas quero que os texto desta vez em diante sejam deverás mais elaborado.
Termino por fim, está matéria, boa noite e tenham um perfeito feriado amanhã *-^.

1 comment:

  1. É sempre bom ter um amplo conhecimento de tudo realmente de antigos a novos... e eu acho essa ideia fantástica... ^^

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb