May 15, 2014

O Apanhador De Sonhos

N/A: pessoal esta é mais um crônica, um pouco mais elaborada que o normal. Principalmente por se tratar de uma lição pro colégio, então digam o que acham.

A sala estava vazia, silenciosa, a mobilia mantinha-se intacta se não fosse pela fina camada de poeira em cima dos móveis. Então o antigo relógio, que era uma reliquia da família, souo. O leve e intenso badalar do relógio fez a jovem garota em sua cama estremeçer.

Jessica, acordara em um sobre salto, seus olhos azuis estavam assustados, e sua respiração sobre cortada.
"Mais um daqueles malditos pesadelos."

Fazia cerca de três meses que Jessica morava sozinha naquela modestia casa, toda de alvenaria e com tons clássicos e rusticos, lembrando um pouco os tipícos chateou francês. Seus pais morreram, na época em que a casa ficou como herança para a garota.

"Eu odeio tudo isso. Não durmo direito a mais de dois meses. Eu tenho pesadelos desde que meus pais se foram, tudo o que eu mais amava morreu."

Ela vivia de forma infernal, todo dia ela ia para a faculdade, de tarde dava aulas de inglês em uma escola, e de noite depois de ter concluido todo e qualquer afazer se punha na cama, entretanto ela tinha pesadelos, sonhos terríveis que a assombrava toda vez que fechava os olhos.

"Estou sempre correndo em uma clareira, corro sem rumo e então chegou a uma pequena lápide na floresta, há uma poça de sangue ao lado, flores manchadas pelo doce pecado e uma possível arma do crime. Eu me ajoelho e deposito uma foto - não consigo vê-la direito - e então uma mão me puxa, vou em direção ao limbo e permaneço por lá...por um bom tempo."

Isso, passae toda noite, ou a maior parte dela, em claro fazia mal a ela, ela não estava aguentando, não estava suportando mais, tudo a consumia, sabia que precisava de algo para sair desta vida, mas o que?

O tempo passou, Jessica ainda não conseguia dormir a noite, mas desta vez o pesadelo se modificou, foi totalmente diferente do que costumava ser; ela estava em uma das aulas da faculdade de engenharia, de repente na lousa apareceu escritos em um sangie vermelho vivo, no qual dizia 'mentirosos e culpados devem morrer', um frio subiu pela espinha dela, começou a suar frio e então tudo começou a fazer sentido.

Ela correu em meio a densa floresta de pinheiros, o sol estava se pondo, estava escurecendo rapidamente, ela se ajoelhou em meio ao túmulo que virá em seus sonhos, estava tão preocupada com morte de seus pais, que nem ao menos sabia que seu melhor amigo havia morrido, Dylan Copper. Eles eram muito próximos, ela sempre estiverá ao lado dele, mas nem ao menos sabia da morte dele, nem fora ao entero.

"Sinto muito Dylan, perdoe-me por ter te esquecido, todos esses pesadelos, você os tem causado, você queria ser lembrado" - dizia em meio ao choro - " eu me lembro de ti, eu só quero que tudo termine bem, só quero não ter mais pesadelos."

Olhou atentamente embaixo do vaso de flores e então, lá estava a solução de seus problemas: um apanhador de sonhos indigenas, era tudo o que ela precisava. Voltou para casa e o colocou na cabeceira da cama, Jessica cumpriu suas promessas, visitar o túmulo de Dylan sempre que possível e assim o apanhador de sonhoa cumpriria seu papel, fazê-la dormir.

N/A: então pessoal, é isso. O que acharam? Gostaram da crônica, deixem sua opinião aqui embaixo. Arigatou minna-san.

1 comment:

  1. Que lindo eu amei ... isso me lembrou de uma cena da saga crepúsculo .. okey ignore essa parte do comentário.. Dylan seu menino levado vc estava causando pesadelos... '-' .. amei♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb