May 17, 2014

Vagamente

N/A: faz um certo tempo que não posto nada, muita correria, sabe como é, colegial...vestibular. Enfim

Vagamente

Seus olhos, seus belos e admiráveis olhos, possuiam uma tonalidade incrivelmente bela. Uma certa mistura de verde tentendo para o castanho, ele ama isso nela.

Ele na verdade simplesmente amava tudo nela, suas qualidades, seus defeitos, tudo a tornava uma pessoa importante aos olhos dele, porém ele cai em si e se lembrava que nunca a poderia ter.

Ele era apenas mais um naquela escola, apenas mais uma pessoa passageira na vida dela. Mas eis, que o mundo conspirou a seu favor, ela...a garota sem nome, que vaga permanentemente nos pensamentos deste garoto...ainda não citei seu nome, talvez devesse fazer isso? Sim, creio que sim, Isabela, um nome adorável e que combinava com a aparência delicada e jovial da garota. Bela...ela sim era tudo que este garoto queria alcançar.

- Murilo?!? Esta me ouvindo?!? A Bela acabou esquecendo este livro aqui na sala, será que você poderia devolver a ela?

Murilo foi despertado de seus devaneios, sua mente demorou para se concentrar na frase que seu professor dizia. Ele apenas fez questão de menear a cabeça em um gesto de concordância.

Sai pelos corredores a fora, percorreu diversos caminhos, esperando que pudesse cruzar com ela...sentiu um corpo se chocar ao seu, sentiu um baque de algo batendo em si, segurou-a o mais rápido possível, impedindo ela de cair ao chão. A manteve próxima a ele, seus corpos colados, suas respirações misturadas em uma aroma perfeito.

Isto bastou para que a jovem Bela, reparasse nele, nos seus cabelos claros, olhos castanhos, sua pele bronzeada, seu corpo um pouco musculoso e mais do que isso, ela se lembrou de que ele era uma pessoa extremamente inteligente, ela o amava, sempre tiverá medo de dizer isso, o amava pelo seus ideais, não pelo seu físico.

Ela nunca contara, mas o amava, o amava profundamente e intensamente. Se beijaram por um instante e então...

Puf...Sim, puf...as coisas não são perfeitas, muito menos eternas, mas esre casal aproveitou deliciosos momentos juntos, eram...ótimos juntos...sim, afinal, nada pode ser perfeito. Não posso continuar esta história...gosto de incentivar o leitor a imaginar o final, o que lhe vem a mente. Mas uma coisa posso lhes informar, lembro vagamente de que foram felizes.

N/A: espero não estar enferrujada, faz um certo tempo que não escrevo, uma ideia surgiu e vi nela uma história...é sempre assim...tem até em mente um novo conto. Até a próxima.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb