Sep 20, 2014

Quando o Amor Chega

Olá cupcakes queridos, aqui é a May e venho hoje com uma divulgação de fic. Como meu casal predileto eu trouxe uma fic nova, que tem feito um certo sucesso lá pelo Nyah. [PP]

Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour

Quando o Amor Chega
Sasuke Uchiha é um jovem adolescente de apenas 18 anos, subitamente ele se vê prestes a mudar de escola, hábito que o persegue desde seus 12 anos, porém algo chamou sua atenção logo que colocou os pés na sala de aula. 
Ela estava ali, parada, fones de ouvido, o olhar distante fitava a janela e o clima lá fora, ela foi a única pessoa que não se importou com seu dinheiro, herança ou mesmo quem ele era.
[SasuSaku - Comédia romântica de colegiais]

Classificação: Livre
Categorias: Naruto 
Gêneros: Comédia

Capítulos: 3 (2.020 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 18/08/2014 às 19:57 | Atualizada: 01/09/2014 às 02:05

Notas da História:

Esta história é de minha total autoria.
Personagens não me pertencem.
Sou movida a reviews, indicações e favoritações; afinal gosto de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido.
Sentem-se e boa leitura, queridos sorvetinhos.

Capítulos

1. Prólogo
242 palavras
2. I - Saudação
760 palavras
3. II - Carona
1.018 palavras

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb