Jan 3, 2017

Paixão

Uma história exclusiva, sobre o casal SasuSaku, escrita em vários capítulos, postarei ela também em alguns sites específicos de histórias assim. Espero que gostem e fiquem agora com o prólogo.

Sinopse

Sakura é uma garota deslocada, típica nerd que usa óculos e não chama a atenção de ninguém e do outro lado temos Sasuke, um jogador de futebol americano super atraente, que depois de uma aposta precisa transformar o patinho feio em um incrível cisne. 


Prólogo

O celular começou a tocar uma música calma, era Fur Elise de Beethoven, a jovem levantou lentamente da cama, ela estava com um pouco de preguiça, acabava por dormir tarde demais na noite anterior.
- Vamos lá, mais um dia de aula. - disse a garota nem um pouco animada
Seguiu em direção ao banheiro, onde fez toda a higiene pessoal, tomou um banho, lavou o rosto e escovou os dentes. Prendeu seus cabelos medianos em um rabo de cavalo, colocou o uniforme do colégio e ajeitou os óculos no rosto.
Desceu as escadas um pouco apressada, pegando a mochila que se encontrava já no último degrau, foi então que sentiu um delicioso cheiro de laranja e sua mãe a chamou.
- Sakura, venha aqui, não esqueça de tomar o seu café da manhã.
- Não se preocupe mãe.
Ao chegar na cozinha, notou que sua mãe havia feito algumas torradas e um suco de laranja. Sentou-se um pouco a mesa, tomou o café, durante o café da manhã, sua mãe indagou:
- Filha, quer que eu te leve para a escola hoje?
- Mãe, já estou bem grandinha, já tenho 15 anos, posso ir sozinha mãe, além do mais, é pertinho.
- Tudo bem filha, mas vai com cuidado tá.
A filha retribui com um sorriso, e sua mãe apenas ficava observando.
- Mãe, já estou indo.
- Venha me dar um abraço querida, e lembre-se de ir com cuidado.
A rosada aproximou-se da mãe e lhe deu um abraço bem apertado.
#
Sakura Haruno era a típica nerd, sem por nem tirar, ela não tinha uma aparência feia, muito pelo contrário, era até que muito linda, porém sua beleza não era explorada. Ela não era do tipo que passava horas em frente ao espelho se arrumando, ela era o tipo de garota que tentava se esconder, e isso fazia com que ela acabasse se tornando alvo de zoação dos alunos populares, como Sasuke Uchiha.
O que poderia falar do Uchiha, um garoto que era simplesmente a sensação do momento, alto, bonito, porte atlético, além disso ele era líder to time de futebol americano. Metade das garotas daquele colégio se matariam para tê-lo aos seus pés, a maioria das garotas se ofereciam para ele.
Mais uma aula havia começado, a rosada estava sentada logo em uma das primeiras cadeiras, para prestar máxima atenção na aula, enquanto ela era uma aluna dedicada, haviam dois garotos sentados lá no fundo conversando fervorosamente.
- Ei teme, ta vendo aquela garota ali. - indagou o loiro animado
- Que garota dobe, descreve ela por favor.
- Aquela ali, na primeira cadeira, toda estranha. - descreveu o dono de olhos azuis
- Esta falando da Sakura? - indagou o moreno
- Ela mesmo, como sabe o nome dela?
- Ora, o pessoal do time fica falando dela direto, como ela é estranha e deslocada. Eles ficam zoando ela direto. Você nunca prestou atenção.
- Hum... Acho que não teme.
- Humpf... E o que tem ela? - o moreno mostrou-se curioso
- Bem, estava pensando aqui, em uma aposta.
- Lá vem você de novo, só me arruma problema.
- Vamos lá teme, dessa vez é boa, tem que transformar a Sakura em uma gostosa e pegar ela, se você vencer, eu te pago 100 reais e ainda faço sua lição por um mês. E ai o que acha? - indagou Naturo
- E o que eu tenho que fazer se perder dobe?
- Hum... Espera, ai você me paga os 100 reais e faz a minha lição durante um mês.
- Hum... Parece que essa esta fácil, fechado dobe.

No comments:

Post a Comment

Fiquem a vontade para deixar um review, deixe suas opiniões. Além de nos motivar.
Beijinhos da equipe do FFDb